Skip to content
A música conecta

Carta da Redação 2018

Por Alan Medeiros em Notícias 02.01.2018

Após o nosso tradicional recesso de fim de ano, é hora de voltar aos trabalhos. A transição entre 2017 e 2018 pode ser descrita em uma palavra para o Alataj e a nossa equipe: transformação. Embora pensamos e passamos por mudanças durante todo o ano, é inegável a força que esse período tem para nos presentear com novidades surpreendentes e agradáveis.

Ano passado, por exemplo, decidimos montar um calendário de conteúdo mais profissional, pensando alguns meses na frente e preparando nossas entrevistas, matérias e colunas com um cuidado ainda maior. Deu certo! Em 2017 batemos todos os nossos melhores números, triplicamos nosso fluxo de conteúdo e entrevistamos artistas do calibre de Nina Kraviz, Marcel Dettmann e Derick May. Agora nós queremos mais!

Nessa nova teemporada, a ideia é manter a periodicidade regular de, no mínimo, dois conteúdos inéditos por dia. Dividindo os textos entre as nossas colunas, falaremos de assuntos como fabric london, Circoloco, EXIT, Last Night on Earth, Stil Vor Talent, Mano Le Tough, Ricardo Villalobos, Denney, Klaudia Gawlas, Lil’ Tony, Peggy Gou, Midland e muito mais. Não há dúvida que será um ano encantador.

// Quero receber os conteúdos em primeira mão!

Além das matérias, concentraremos nossa energia na produção de materiais ricos, como ebooks, infográgicos, white pappers, vídeos e outras mídias. Também buscaremos vestir um papel de consciência maior no que diz respeito ao nosso posto de formador de opinião – esses esforços refletirão em uma preocupação sincera em nossa linguagem e ações beneficentes em datas especiais ao longo do ano. Para ilustrar tudo isso, uma nova identidade visual está sendo projetada pelo nossos manos da Pornographitti de Londrina, marca responsável pela criação de outras IDs de sucesso dentro da dance music.

Ufa! Não queremos iniciar o ano enchendo sua timeline de promessas, mas fica aqui o nosso comprometimento em levar música boa, de diferentes tipos, para o maior número de pessoas. Estamos trabalhando forte para evoluir o que temos de melhor e transformar o que precisa de mudanças. Um ano repleto de realizações se inicia e os dois primeiros grande acontecimentos rolam nesse mês: Semana da Produção Musical 2018 entre os dias 22 e 27 e pista do Alataj na Kaballah Summer em Floripa dia 27.

A imagem pode conter: texto

Não precisa nem falar pra ficar de olhos bem abertos com o que vem por aí, né?

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024