Skip to content
A música conecta

D-EDGE recebe Denis Horvat, Binaryh e Flow & Zeo nesta sexta (16)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.08.2019

O mês de agosto será bem agitado para o D-EDGE, principalmente nesta semana. Após receber pela primeira vez no Brasil o techno pesado do britânico Tommy Four Seven, que se apresenta nesta quinta-feira (15) na Moving, o club irá preparar a casa para mais uma atração de gala: Denis Horvat, headliner da noite de sexta-feira (16), na Freak Chic, acompanhado de duas grandes duplas brasileiras: Binaryh e Flow & Zeo.

Horvat atualmente é um dos destaques dentro do cenário do techno melódico mundial. Nos últimos anos, conquistou o carinho não só do público, mas também de medalhões como Maceo Plex, Âme e Dixon. Em junho de 2017, fez sua primeira aparição no catálogo da Afterlife com a faixa Bruto, trabalho que abriu portas para que ele lançasse na sequência outros materiais pelo label.

Seu último lançamento por lá, o EP Miracle Of The Rose, teve grande repercussão na indústria mundial principalmente pela faixa Noise, que se tornou seu maior sucesso até o momento, acumulando dezenas de suportes incluindo de big names como Solomun, Adriatique, Patrice Bäumel e muitos outros. 

Mas não foi apenas a Afterlife que se rendeu ao talento do produtor. Selos como Diynamic, Noir, Bedrock e Innervisions também lançaram algumas de suas músicas. A explicação para tantas faixas de alto nível, além de seu talento nato, claro, também pode ser a paixão pela música eletrônica desde cedo, afinal, ele cultiva um relacionamento com a música eletrônica desde seus 10 anos, quando um de seus primos lhe apresentou o grupo The Prodigy.

https://www.youtube.com/watch?v=jcWGeIUpwHM

Hoje morando em Copenhage, Horvat possui um estúdio repleto de equipamentos analógicos, o que lhe dá uma liberdade gigantesca para continuar produzindo suas faixas autorais. Esta será sua segunda vez no brasil e com certeza será uma noite muito especial para o artista e para os clubbers que aguardam seu retorno no D-EDGE após mais de um ano. Mais detalhes você encontra aqui.

A música conecta

A MÚSICA CONECTA 2012 2024