Skip to content
A música conecta

DJ Glen e Hey Everybody: talento brasileiro tipo exportação

Por Manoel Cirilo em Notícias 29.11.2018

A música produzida no Brasil tem uma capacidade singular de desafiar e envolver os mais diferentes ouvidos. Seus timbres se alastram para além das fronteiras e se combinam a novos elementos ao longo do caminho que a deixam ainda mais interessante, como uma pedra bruta que pode ser lapidada repetidas vezes e se tornar mais preciosa a cada nova polida que recebe.

Os grandes responsáveis por essa característica, claro, são os artistas brasileiros que destinam suas mãos talentosas a produzirem cada uma dessas obras. O mais novo exemplar que temos dentro desse espectro é o single edit de Hey Everybody, lançado na última quinta-feira pelo paulistano DJ Glen, que vive um 2018 repleto de lançamentos arrebatadores para a pista. 

A faixa foi assinada pela holandesa Animal Language, label comandado pelo DJ e produtor Masom que cresce no mercado internacional com sua comunicação irreverente e divertida. O intercâmbio cultural promovido por essa parceria contribui para o posicionamento do nosso país no velho continente e resulta em uma faixa cheia de vida e com ótimo potencial de pista.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024