Skip to content
A música conecta

Heiken, aposta brasileira no line do EDC Brasil

Por Alan Medeiros em DJ's 19.08.2015

Entre tantas figuras carimbadas confirmadas no EDC Brasil, as atenções também estarão voltadas aos talentos nacionais. Heiken, projeto de Bernardo Schwanka, está entre os destaques da nova safra de produtores brasileiros e seu trabalho rendeu vaga no disputado palco do 1º Eletronic Daisy Carnival no Brasil.

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo desembarca no Brasil apostando em novidades nacionais. O EDC Brasil – Eletronic Daisy Carnival, apresentou suas 60 atrações no último dia 18 de agosto e, entre nomes consagrados como Luciano, Jamie Jones e Art Department, também está um seleto grupo de Djs brasileiros e, nesta concorrida lista, destaque para um nome extremante novo na cena: Heiken, projeto do Dj e produtor Bernardo Schwanka, que faz parte do casting da agência Dj Com.

Heiken vai se apresentar no segundo dia do EDC Brasil e deve mostrar porque mereceu chegar ao line do festival. Com apenas dez meses de projeto solo, ele já alcançou o TOP #3 do Beatport com seu álbum STAY, pela gravadora britânica Prison Entertainment, e o TOP #5 no álbum SLEAZY MIAMI da renomada gravadora SLEAZY G.

As apresentações de Heiken tem chamado atenção pela receptividade do público às suas produções próprias. Dividindo-se entre estúdio e shows, sua agenda coleciona apresentações em clubs e festas como Green Valley, Holi One, Ministry Of Sound e outros.

O primeiro EDC Brasil acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos estão à venda nos sites www.ticketsforfun.com.br e www.brasil.electricdaisycarnival.com, na bilheteria do Citibank Hall na capital paulista e demais pontos de venda autorizados em todo o país.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024