Skip to content
A música conecta

D.O.C. Records inicia 2020 com showcase especial no D-EDGE

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 07.01.2020

Segunda-feira, 06 de janeiro. Para muita gente, o ano está “começando” de verdade apenas agora, quando a maioria das pessoas retorna ao trabalho e inicia novamente sua rotina diária de afazeres. Dentro do cenário eletrônico, 2019 foi um ano bastante agitado e 2020 promete ser ainda melhor, mais festas, núcleos, DJs, produtores, iniciativas e novas ações estão cada vez mais presentes no meio, somando ao leque de opções de entretenimento para os clubbers.

Quem não descansou muito e já começou o ano ano com o “pé direito” foi o D-EDGE, realizando eventos dias 02, 03, 04 e 05 de janeiro, mas a próxima festa programada terá um tom especial. Nesta quinta-feira, dia 09, o club paulistano traz uma das marcas mais expressivas do cenário eletrônico nacional para sua pista durante a Moving, recebendo o showcase especial da D.O.C. Records através de seu headlabel Gui Boratto, Marco AS, que celebra seu novo EP Multiple Dividers, executando também um live set inédito ao lado de Gui, além de L_cio e Coppola.

O EP de Marco AS foi lançado no início de setembro de 2019 e encerrou a agenda de lançamentos do selo, que teve apenas três seletos trabalhos no ar durante o ano, uma característica da D.O.C. desde que startou como gravadora em 2013, prezando sempre pela qualidade ao invés da quantidade — o próximo release está confirmado para o dia 17 de janeiro, um EP assinado por Komka e Nina Mess, intitulado Disconnected Rails.

Todas as informações do showcase da D.O.C. Records nesta quinta-feira (09) você confere através do evento oficial no Facebook. Ingressos antecipados podem ser adquiridos aqui a partir de R$30.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024