Skip to content
A música conecta

Mobil Club, de Londrina, tem programação agitada neste final de semana

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.09.2019

A cena eletrônica de Londrina ainda caminha lentamente a uma posição de destaque, mas apesar das poucas opções de entretenimento mais undergrounds aos clubbers fanáticos da região, há um venue bem especial que vem fazendo um trabalho consolidado há pouco mais de um ano na cidade ajudando a fortalecer a cena local: o Mobil Club

Com noites diversificadas que agradam desde os fãs do techno mais intenso até aqueles que se derretem na pista de dança com a boa e velha house music, o Mobil não se acomoda a mesmice e busca trazer sempre um mix de artistas já consagrados com nomes que são novidades por lá — este final de semana é a prova perfeita disso.

A programação já começa nesta sexta-feira (13) em uma noite focada em sonoridades mais densas e profundas. Marcello V.O.R é um artista multifacetado que varia seu set flutuando entre house, techno e breakbeat, mostrando que ousadia faz parte de sua apresentação. Como produtor, também possui lançamentos em labels conhecidas como Toolroom, Nervous, Great Stuff, Renaissance e Sprout.

Ao lado dele, o residente do D-EDGE Propulse traz toda sua experiência adquirida em um dos clubs mais importantes do mundo para Londrina, contando ainda com Gok, representando a casa e fechando o lineup.

Já no sábado (14), a noite será de muito brilho graças a Metrópole, festa inspirada nos tempos gloriosos da house music dos anos 80 e 90 de Nova York. Quem for marcar presença pode esperar baile dos bons através da discotecagem de Allen Rosa, fundador do projeto Sound in da City, de Florianópolis, e Marali, que juntos prometem agitar a pista ao som de muito house e presença indispensável de disco, funk, soul e outros ritmos dançantes.

+++ Conheça mais Allen Rosa em nossa matéria especial sobre alguns heróis da cena eletrônica

Para aqueles que ainda tiverem energia para gastar, o after oficial está confirmado a partir das 6 horas da manhã, com NEIRO, Renato Rinaldim, eCost e AeonV comandando as pickups até as 14h do domingo. Todas as informações você confere acessando a fanpage oficial do Mobil Club no Facebook. É só se programar, chamar os amigos e curtir mais um super final de semana regado à muita música boa.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024