Skip to content
A música conecta

Festa Feira e movimento Doe Dance unem forças para ação social

TAGS:

Diante do cenário imprevisível atual, nos encontramos pausados. Ainda estamos tentando achar as melhores soluções para lidar com a quarentena e diante disso, parece que só podemos viver o agora, o “eu” não existe sem o “todos”. Temos que ter consciência sobre o autocuidado com a saúde física e mental e precisamos reprogramar a mente para consumir conteúdos que elevem, façam bem e tragam sensações boas.

É justamente nesse feeling que a festa Feira aposta. A label de festas, que já conta com seis edições em São Paulo e tem crescido muito pelo seu apelo criativo, agora se juntou a um time que já faz impacto social, o Doe Dance, para juntos ajudarem pessoas que já fazem o bem, mas estão se vendo sem recursos diante da recessão implacável.

A Feira vai seguir com o evento da próxima festa (que aconteceria no dia 16 de maio), mas já avisando aos frequentadores, fãs e público em geral que possivelmente será adiada, mas que a ação social pode fazer muita diferença na vida de alguém hoje, como dito no início desse texto. 

A ação acontece durante toda esta terça-feira (24), onde todos os ingressos vendidos nesse dia serão revertidos em doações para o Abrigo Vira Lata Feliz, que cuida de mais de 180 animais em vulnerabilidade e precisa de ajuda neste momento. A ideia recebeu apoio da da agência MdAccula e do portal Go Techno.

Os idealizadores ainda farão um live streaming na página da Feira no Facebook a partir das 16h para reforçar essa conscientização e através da música trazer um pouco de alívio a quem segue o movimento e quem deseja seguir a partir de agora. A live será comandada pelos DJs B.Magri e Guss, um dos idealizadores da Feira. Os ingressos serão vendidos a R$30,00 na plataforma Ingresse, todo o valor arrecadado será divulgado e a doação será muito transparente com o público. 

Se cada um fizer um pouco a quem precisa, já teremos muito. O foco não é a mais festa e sim a ação social e consciente em tempos difíceis como este. Portanto, vale reforçar que mesmo caso você não pretenda comparecer ao evento, pode adquirir o ingresso para ajudar na arrecadação, então avise seus amigos, compartilhe essa ideia e ajude a fazer o bem. Mais Informações sobre o abrigo você encontra aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024