Skip to content
A música conecta

Gromma na Europa: The BPM Festival, Watergate e ADE na rota 

Por Redação Alataj em Notícias 16.09.2019

Por Alexandre Albini

Representado pela D AGENCY, Gromma vem fazendo seu nome tanto no Brasil, quanto na América Latina e Europa. Com 13 anos de carreira, o DJ é constantemente prestigiado em algumas das pistas mais requisitadas do país, como as do D-EDGE, Warung e Vibe, onde sua residência o projetou nacionalmente. Destaque pela exímia pesquisa e pelos sets consistentes, o curitibano contraria a tendência mercadológica ao fazer trajetória sólida sem lançar músicas.

Em sua sétima passagem pelo continente europeu, onde já tocou no Tresor (Berlim), Off Week (Barcelona), ADE (Amsterdã), Gare (Porto) dentre outros, Gromma chega mais maduro que nunca para apresentações de destaque no Plano B (Porto), BPM Festival, Watergate (Berlim), Gare, Harbour Music Shelter (Lisboa), além de uma apresentação durante o ADE a ser anunciada nos próximos dias.

Confira detalhes da programação: 

14.09 All night Set  @ Plano B [Porto Portugal]

O brasileiro iniciou maratona com um all night set no bem estabelecido Plano B, no Porto.

15.09 NeoPop Festival X Brunck Electronik Lisboa at BPM Festival [Portimão, Portugal]

Um dos mais expressivos showcases dessa edição do BPM Festival, com nada menos que Laurent Garnier e Josh Wink no line-up.

18.09 Ewax 3 years @ Watergate [Berlin, Alemanha]

Umas das labels mais importantes da atualidade quando o assunto é microhouse e minimal, comemora três anos no lendário Watergate Club, em Berlim, tendo Janeret e Gromma tocando em formato b2b com o chefe do selo, SY.

28.09 Bloop [Lisboa, Portugal]

A queridinha de Lisboa anuncia mais uma edição em local inusitado e open air. Um dos crews mais legais da capital portuguesa se une a convidada francesa Molly e também a atração brasileira.

04.10 Gare [Porto, Portugal]

O Gare pode ser considerado uma instituição quando se trata de música conceitual. O “túnel”, como é chamado por seus frequentadores, recebe mais uma vez Gromma, que já é figura carimbada por lá.

06.10 Harbour Music Shelter [Lisboa, Portugal]

O mais novo after hours em terras lusitanas. Recém-inaugurado, a partir de 4 da matina de todas as sextas, sábados e feriados recebe excelentes artistas portugueses e convidados internacionais. Localizado no Cais do Gás, a vista do mar é incrível e abriga festeiros manhã adentro.

16.10 ADE [Amsterdã, Holanda]

Um das semanas mais agitadas do calendário europeu, o Amsterdam Dance Event conta todo ano com centenas de eventos interessantes. Em 2019 não será diferente, com um showcase importante a ser revelado nos próximos dias.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024