Skip to content
A música conecta

Insomnia 2019 no Terraza

Por Manoel Cirilo em Notícias 05.09.2019

O Terraza Music Park tem trabalhado intensamente ao longo de seus 7 anos de vida para se tornar um clube de referência dentro do cenário underground de Florianópolis. A trajetória do espaço, dos tempos em que funcionava como after party da Pacha até sua atual vida independente, transformou a marca em uma formadora de opinião no contexto da ilha catarinense.

Uma das principais ações que contribuíram para esse reposicionamento da marca foi o lançamento da label party Insomnia, que chega a sua sexta edição neste final de semana. A festa foi apresentada pela primeira vez ao público em 2015 e de lá pra cá ela já assumiu diferentes formatos, chegando a edições com duração até 12 horas de duração.

O evento que acontece nesta sexta, 6 de setembro, reúne um time de artista brasileiros que apresentam ótimos recortes da cena underground nacional: Brune, Doriva Rozek, Ney Faustini e Renato Ratier. Ao lado deles na pista aparecem os locais Danee e Ricardo Lin, residente do Terraza. Para adicionar um tempero estrangeiro à essa noite foram convocados os alemães Binh e Cab Drivers, duas grandes referências do minimal house global.

+++ Ouça uma seleção especial de músicas do Cab Drivers feita por DJs brasileiros

Todas as informações sobre o evento e a venda de ingressos podem ser encontradas na página oficial do Terraza no Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024