Skip to content
A música conecta

Invites | Albuquerque traz uma seleção ampla e poderosa às vésperas da Paradise Sessions

Por Marllon Eduardo Gauche em Invites 13.02.2020

É difícil não fazer uma relação direta entre a trajetória de Ricardo Albuquerque o Warung Beach Club. O curitibano assume a posição de residente do club catarinense há sete anos e, desde então, angariou uma posição de destaque entre os principais DJs do Brasil, construindo uma trajetória intimamente ligada ao templo e moldando sua identidade sonora de forma muito próxima ao que ouvimos no club.

Para celebrar todo esse tempo compartilhado junto ao Warung, Albuquerque realiza neste sábado (15) um long set pra lá de especial no deck da pista Inside, local conhecido pelos clubbers pelo belíssimo nascer do sol. O evento será apenas para convidados e acontece das 17h às 21h; tudo será gravado e disponibilizado no canal do YouTube do artista até a segunda semana de março.

Terminando seu compromisso no Warung, Albuquerque encara algumas horas depois mais uma importante missão. Com toda sua experiência, foi um dos escalados para tocar na festa de um ano da Paradise Sessions co-assinada pelo Alataj, preparando a pista para o francês Olivier Giacomotto, no Savana Garden, em Balneário Camboriú. O evento começa a partir das 21h de sábado e se estende até a manhã do domingo. Usando o código ALATAJ15 você tem 15 reais de desconto no ingresso do segundo lote através deste link.

Aproveitamos o momento agitado de Albuquerque e o convidamos para participar da nossa série Invites no Spotify. Ele fez uma seleção caprichada com algumas músicas presentes no seu case focadas na pista, servindo já como esquenta para suas duas apresentações deste fim de semana. Ouça agora:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024