Skip to content
A música conecta

Juliana Mendez lança Sensations, tech house poderoso com os vocais de Bellatriz

Por Alan Medeiros em Notícias 03.05.2019

Trabalho duro, estudo e dedicação. Essas são algumas características fundamentais para quem busca seu espaço no difícil e disputado cenário eletrônico. O número de artistas que desenvolve um trabalho bem feito é grande, mas nem todos encontram a melhor oportunidade para mostrar o resultado do esforço aplicado. Nós estamos sempre de olho em nomes que possuem “algo a mais” no meio desta grande safra de novos DJs e produtores e Juliana Mendez foi uma figura que chamou nossa atenção.

Leia nosso bate papo com artistas importantes do cenário sobre o futuro do tech house.

Juliana é uma curitibana radicada em São Paulo que deu o start em sua carreira no ano de 2014, discotecando em sua cidade natal e em algumas pistas pelo Brasil. Dois anos depois, ela decidiu que era hora de dar um passo maior para encarar novos desafios e foi então que em 2016 iniciou suas produções autorais. Depois de um tempo de estudo e aprendizado, Juliana Mendez teve passagens por grandes clubs como D-EDGE e Club Vibe, além de apresentações na Argentina e no Paraguai.

Com seus esforços focados na produção musical, Juliana lançou há pouco menos de um mês sua faixa Sensations pelo selo brasileiro Valorize o Groove. A música conta com a participação da cantora Bellatriz e apresenta uma configuração perfeita para as pistas, com elementos muito bem encaixados que evoluem de forma rápida e fazem a faixa se destacar logo no início. Ouça abaixo:

Conheça o trabalho do selo

O Valorize o Groove (VOG) é um projeto lançado em 2016 que que busca promover principalmente os novos talentos brasileiros que carregam em suas produções o groove, em outras palavras, aquele ritmo responsável por nos fazer dançar como loucos na pista. Por lá, já passaram nomes como Gabriel Evoke, Sisto e Jack District, para citar alguns. O selo também atua assinando palcos em clubs e festivais, com passagem já pela Federal Music, Winter Music, do Green Valley, e também pelo Terraza Music Park.

A música conecta.

+++ Assine nossa newsletter e receba conteúdos e novidades diretamente no seu e-mail.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024