Skip to content
A música conecta

Após um 2016 de sucesso, Laguna recebe Patrick Topping na primeira festa de 2017

Por Alan Medeiros em Notícias 18.01.2017

O tech house possui uma representatividade de mercado muito grande em Curitiba. Prova disso é o sucesso de dois importantes núcleos da cidade, Radiola e Laguna. Enquanto a crew liderada por Ricardo Albuquerque já possui grande tradição e trabalho consolidado, os jovens entusiastas do Laguna Music tiveram de suar a camisa em 2016 para atingir uma boa visibilidade a nível nacional. A tarefa foi bem sucedida e agora eles miram um 2017 ainda melhor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, noite, multidão e área interna

Boa parte do sucesso dessa empreitada deve-se a parceria com o Vibe, club que sediou eventos do núcleo com artistas como Sidney Charles, Mihalis Safras, Dale Howard, Olivier Giacomotto e Stefano Noferini. Essa parceria se renova no começo desse ano e ganha força com o anúncio de mais um grande artista para o próximo evento. Nessa sexta, o DJ e produtor britânico Patrick Topping estará ao lado dos residentes Thariel B. e Kaiq – o último celebrando sua estreia como parte da crew Laguna.

A imagem pode conter: 2 pessoas, bebida

Topping é um dos nomes mais bem sucedidos do tech house nos últimos anos. Após o sucesso de “Forget” pela Hot Creations em 2014, seus lançamentos se tornaram grandes hits nas pistas e ele foi empilhando sucessos um atrás do outro. Seu currículo é poderoso e inclui apresentações em festivais como Creamfields, Tomorrowland e Detroit Movement, além de uma importante residência na DC 10 em Ibiza. Seus DJ sets são marcados por um perfil enérgico e bastante envolvente. Além disso, Patrick é capaz de criar uma atmosfera dinâmica para suas apresentações, que funciona de maneira eficiente tanto em grandes festivais, como em clubs de menor porte.

Para saber mais, acesse o evento oficial no Facebook.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024