Skip to content
A música conecta

Fractal Mood, L_cio e Eric Foxx colaboram em novo release da EKORD

Por Alan Medeiros em Lançamentos 18.09.2018

A EKORD é uma gravadora de origem brasileira e atualmente baseada em Berlim. Comandado por Johnny da Cruz, o selo tem em seu catálogo releases artistas talentosos, como Pedro Aguiar, Nicolas Pera, Mari Herzer e Fractal Mood.

Os últimos citados podem ser considerados uma referência em assuntos relacionados em áudio no Brasil. Henrique Marciano e Guilherme Picorelli se conheceram na Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 2007 e desde então combinam suas ideias e diferentes experiências musicais para criação de sons dinâmicos e ricos em perspectiva.

Além da precisão registrada no estúdio, Fractal Mood também é um nome forte no cenário independente paulistano, com aparições regulares em festas como Carlos Capslock, Mamba Negra, Soul.set e Selvagem – além claro de seu próprio projeto, a festa Folklore.

Depois de passar por Get Physical e Kindish, Henrique e Picorelli entregam 3 belíssimas faixas para EKORD em seu novo EP. Heimatlos apresenta colaboração com L_cio na faixa-título e com o produtor musical Eric Foxx em Welcome Station. Session 9 dá numeros finais ao EP e é a única das faixas compostas pela dupla de forma solo. Aproveite para ouvir o release na íntegra no play abaixo:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024