Skip to content
A música conecta

Rodrigo Ferrari: há 25 anos encapsulando diversas referências da house music

Por Alan Medeiros em Lançamentos 20.11.2017

Rodrigo Ferrari tem algumas conquistas na sua trajetória, que já tem mais de duas décadas, para colocar no armário de troféus. O paulista já passou por boa parte dos maiores e mais conceituados festivais e clubs nacionais e foi o primeiríssimo brasileiro a tocar no Pacha Main Room na legendária balada de Ibiza que, na época, era comandado por ninguém menos que Pete Tong. Bebendo da fonte de diversos estilos musicais, Ferrari continua, mesmo depois de tanto tempo, surpreendendo com seus releases e sua versatilidade na hora da produção.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Seu novo release pela Klandestine, braço de tech house do conhecido Mix Feed, combina elementos do deep house e do tech house para se aprofundar na multiplicidade que existe na house music. A faixa Gasoline é uma track repleta de energia, que marca o fim de ano do produtor,  que também terá a última edição do seu projeto Sailor Goes House ainda esse ano, com chave de ouro e Miguel Campbell no line up.

Ferrari, que já cursou o IAV em SP e o SAE em Londres, está sempre em busca de se reinventar e 2018 promete mais facetas desse artista que já se tornou história na cena nacional. Em Dezembro, ele estreia no Alaplay Podcast por aqui – vale ficar de olho.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024