Skip to content
A música conecta

Rodrigo Ferrari retoma trabalho no estúdio com novo EP pela MUR

Rodrigo Ferrari é um artista de “mão cheia” muito por toda sua experiência adquirida em mais de 25 anos de pista. Apesar de ter construído seu nome com apresentações que já passaram por alguns dos clubs mais renomados do mundo, como o Pacha, em Ibiza, ele não se limita apenas ao setup de discotecagem e volta e meia se aventura pelo mar de possibilidades dentro do estúdio.

Neste ano, sua primeira produção foi um lançamento por uma das labels mais renomadas da indústria, a Get Physical, figurando com a faixa Dazzle na compilação realizada pelo projeto Cocada — que conta com o apoio da gravadora alemã. Dando continuidade às suas criações, Ferrari voltou a assinar um EP pela MUR Music (Miami Underground Records), outra label brasileira bem posicionada no mercado e que já havia abraçado outros de seus releases.

Surface é um disco de duas faixas voltadas ao deep tech, mas ambas possuem uma dose impressionante de groove que não são nada minimalistas. O produtor conseguiu ainda adicionar ótimas melodias em cada uma das composições, trabalhando bem os build ups para que no momento de cada drop a energia acumulada fosse dissipada como o som de um trovão. Talento de quem sabe muito bem o que faz. Ouça já:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024