Skip to content
A música conecta

Rods Novaes e Wender A. seguem em grande fase, agora com novidades na Not For Us e Neim

Por Alan Medeiros em Lançamentos 02.03.2016

A semana foi agitada para a dupla de produtores Rods Novaes e Wender A. Ambos os artistas são do Centro-Oeste e possuem uma parceria que vem desde 2008. Além da sintonia da dupla no estúdio, eles também dividem funções no comando da Not For Us. A label por sinal hospedou um dos dois releases que agitaram a última semana de lançamentos da cena nacional e confirmaram Wender e Rods como dois dos artistas de maior consistência no mercado brasileiro.

O primeiro lançamento saiu na segunda-feira (22 Fev.), pela NFU. O EP Royal Jelly recebeu remixes de Wilian Kraupp, Loui Fernandez e Richard Cleber. Todas as faixas ficaram com bom potencial de pista e devem estar presentes em sets importantes durante as próximas semanas. Ouça os previews abaixo:

O segundo EP saiu na quarta-feira (24 Fev.), pela label mexicana Neim. Intitulado como Tecnoid, ele possui duas faixas originais e dois remixes, assinados por Valdovinos e Mariusz Kryska. Assim como no primeiro caso, o lançamento também apresenta bom potencial de pista e o destaque maior fica para a canção original que dá nome ao EP. Nela, há uma criatividade exposta de maneira inteligente na combinação de percussões e efeitos. O release segue exclusivo no Beatport (confira aqui) mas você pode ouvir todos os previews através do link abaixo. A música conecta as pessoas!

PS: o DJ e produtor Rods Novaes assina um podcast para a coluna Troally dia 9 de Março. Stay tunned!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024