Skip to content
A música conecta

Volkoder encerra 2014 com lançamento de novo Álbum.

Por Alan Medeiros em Lançamentos 04.12.2014

Um dos grandes fenômenos da produção nacional, o paulistano Volkoder possivelmente lançou mais músicas por grandes selos da House Music em um ano do que muitos grandes DJs podem orgulhar-se de ter lançado durante toda a carreira. 2014 tem sido um grande ano para Marcos Benedetti, com lançamentos pelos selos SUARA, HOT CREATIONS, SNATCH e TOOLROOM, para citar alguns. Seu crescimento e desenvolvimento rápidos podem ter pego muitos de surpresa, mas a qualidade e solidez de seu trabalho é inquestionável. Um exemplo disto é que grandes DJs, permanentemente atentos às melhores músicas e novidades, têm dado suporte a suas músicas: ninguém menos que Roger Sanchez, Luciano, Jamie Jones, Lee Foss, Eelke Kleijn, Gabe e Memê atestam a credibilidade de suas produções – para citar alguns.

E para coroar 2014, Volkoder assina com o selo Material para o lançamento de “1991”, seu primeiro álbum autoral no qual vem trabalhado há mais de um ano. “1991” está disponível para venda on-line e também em vinil duplo – formato cada vez mais utilizado por DJs no mundo todo.

“1991” é composto por 10 faixas autorais inéditas, produzidas, criadas e masterizadas por Marcos Benedetti em seu estúdio na cidade de Salto, São Paulo. Para ouvir a pré-visualização do álbum, aperte o play: 

Para adquirir sua cópia, acesse:

DIGITAL: Beatport
VINIL: Deejay.de

A MÚSICA CONECTA 2012 2024