Skip to content
A música conecta

Em Dezembro, nos vemos em POA para edição 2017 do MATE

Por Alan Medeiros em Notícias 21.11.2017

Após uma edição de estreia no ano passado, Porto Alegre recebe pelo segundo ano consecutivo o MATE, encontro internacional de Música e Economia Criativa da América do Sul. Ao todo, serão 3 dias de conferências com programação diversificada que abrigará painéis, debates, rodadas de negócios, showcases, exibição de documentários e festas. Música, arte, tecnologia e educação estarão em foco.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O evento está confirmado para os dias 10, 11 e 12 de Dezembro e terá como sede a Fundação Iberê Camargo (mesmo local onde realizamos o Alataj Conference POA 16), Dado Bier Bourbon Country, Espaço Cultural 512, Groova e Agulha. Profissionais de diferentes partes do Brasil e da América do Sul já estão confirmados e nós estaremos representados por Alan Medeiros, editor chefe do portal, que falará em um painel sobre o mercado nacional da Música Eletrônica.

Artistas, grupos musicais e DJs podem se inscrever para os showcases através da plataforma da Groovelist e os ingressos para os painéis já estão sendo vendidos através do site. Ao longo dos 3 dias, eles abordarão assuntos como inovação, novas mídias, movimentos da cena eletrônico e muito mais. Então, já sabe… nos encontramos dia 10 de Dezembro em Porto Alegre.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024