READING

Alataj Invites | Maayan Nidam compartilhou conosco...

Alataj Invites | Maayan Nidam compartilhou conosco suas faixas preferidas do momento

Nascida em Tel Aviv e atualmente baseada em Berlim, Maayan Nidam é uma artista em ascensão dentro do universo da música eletrônica. Seu trabalho gira em torno de um constante compromisso em desafiar seus próprios limites em busca de uma boa reputação enquanto artista. Sua abordagem música versátil que desliza com sutileza entre diferentes estilos musicais é, sem dúvida, um grande e importante diferencial frente a outros DJs dessa geração.

Com uma pesquisa musical profunda que permeia entre o minimal, house e techno, Maayan se tornou uma das joias raras do momento. Seus lançamentos por selos conceituados da comunidade internacional, como Perlon e Wolf+Lamb, cravaram seu nome entre os artistas que merecem uma atenção especial. Não importa se ela está tocando faixas próprias ou oriundas de sua garimpagem musical: certamente Nidam estará em busca de criar momentos mágicos no dance floor.

Esse fim de semana ela chega pela primeira vez ao Brasil para uma tour de três datas. Seu primeiro compromisso é nessa sexta na festa Patterns em Curitiba. O núcleo curitibano tem feito um trabalho de ponta com eventos em diferentes formatos e proposta. Essa será a maior edição até aqui, com outros heróis nacionais no line e a Usina 5 como locação.

Na sequência, Nidam aterriza na ilha da magia para festa de 5 anos da TROOP. Assim como em Curitiba, essa será uma das maiores e mais importantes edições da festa catarinense (já falamos deles anteriormente por aqui) e na ocasião, Maayan fará um long set. Fechando a tour, ela toca na pista Olga do D-EDGE Festival em São Paulo, evento que terá 24 horas de duração, 6 pistas diferentes e uma infinidade de possibilidades sonoras.

A nosso convite, Maayan Nidam separou 10 faixas que tem escutado muito recentemente. Papel e caneta na mão pois essa lista está, como dizem por aí, o creme:

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS