Skip to content
A música conecta

Hotstage assina novo lançamento do produtor brasileiro Marcelo Oriano

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 20.05.2019

Quem lidera a curadoria de uma gravadora atualmente sabe que com a quantidade de demos recebidas, o processo de seleção musical tem se tornado cada vez mais complexo e desafiador. A Hotstage, label comandada pelo DJ e produtor Spuri ao lado de Murphy, compreende muito bem a importância de assinar bons releases. O label nasceu no cenário visando construir uma marca sólida com raízes no techno e esse trabalho já vem ganhando forma através de grandes lançamentos em menos de um ano.

+++ Spuri passou pelo Alataj recentemente e nos deu uma entrevista exclusiva. Leia aqui!

Sua mais nova aposta é no talentoso Marcelo Oriano, DJ e produtor que decidiu trilhar um caminho voltado ao dark techno, estilo base para suas produções. No EP Walk of Beasts, Oriano foi responsável pela criação de duas faixas originais. Quem também colaborou com o material foi Andre Salata, renomado DJ e produtor da indústria nacional e internacional, inserido profissionalmente na cena eletrônica desde 2006, um verdadeiro mestre dentro dos estúdios.

+++ Marcelo Oriano indica 5 produtores promissores do dark techno.

Além deles, o expoente brasileiro Nineteen Sines também deixou sua impressão sonora no EP com uma pegada mais ácida. Ao longo da carreira, NS já recebeu suportes de nomes como Richie Hawtin e Paco Osuna, demonstrando que técnica e talento não faltam em seu perfil artístico. Walk of Beasts apresenta uma agradável união de intensidade, mistério e escuridão. Ouça na íntegra logo abaixo:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024