Skip to content
A música conecta

Na Manteiga terá programação especial em parceria com a Corona durante o Xama

Por Alan Medeiros em Notícias 13.12.2018

Mal podemos acreditar que restam menos de duas semanas para o nosso esperado encontro na Bahia. O Xama 2019 já é uma realidade latente e a cada dia que passa, mais animado e empolgado com a programação a gente fica. Agora, todo os detalhes do evento estão a disposição e o clima que paira pelo ar é aquele clássico “can’t wait”.

++ Confira um guia prático com dicas de Algodões

Um dos destaques do line up do Xama, que tem seu start no dia 26 de Dezembro, são os Sunsets do Na Manteiga em parceria com a Corona. Todos eles acontecerão no lago que banha a parte interna do Tikal, QG máximo desta edição. O primeiro de uma série de três encontros por lá acontece no dia 26, com Caio T, Trepanado e Bárbara Boeing começando a desenhar a atmosfera musical que ditará o ritmo em Algodões até 3 de Janeiro. O Na Manteiga No Lago retorna no dia 31, com Matthew McDermott (um dos cabeças do Resident Advisor), DJ Guerrinha, Forró Red Light e Moretz tocando das 14h as 18h.

No dia 3, já em clima de despedida, Cevallos, Rodrigo e o sempre incrível Fantastic Man dão adeus aos tripulantes dessa jornada mágica que promete ser o Xama. Nós estaremos em Algodões a partir do dia 28 e através do nosso Instagram você vai poder curtir tudo (e mais um pouquinho dos bastidores) desse evento carinhosamente pensado e projetado por Gop Tun e Selvagem em parceria com um timaço de núcleos e diggers brasileiros. Xama que tá pertinho!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024