Skip to content
A música conecta

Techno para peixes? Confira o novo vídeo set de Ortus gravado em uma loja de aquários

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 31.03.2020

A ideia de levar DJs para tocar em lugares inusitados foi reinventada quando a Cercle surgiu, colocando artistas em alguns dos mais belos cartões postais do planeta. A iniciativa, claro, é inspiradora e tem servido de referência para àqueles que também estão em busca de um trabalho inovador, como é o caso de Giovanni Delgado aka Ortus, DJ, produtor e multi-instrumentista paulistano que já foi apresentado aqui no Alataj no final do ano passado.

+++ Who? Ortus

Com quase uma década de experiência na discotecagem e na produção musical, Giovanni decidiu lançar seu novo projeto batizado de Ortus e, junto dele, uma série de vídeos intitulada SENSES, cuja intenção é criar “uma experiência multissensorial que conecta música, espaço e sensações”. Dada as suas devidas proporções, o artista sai à procura de lugares incomuns para realizar a gravação de vídeo sets, criando a atmosfera ideal de acordo com o lugar onde está.

O primeiro episódio foi ao ar em outubro do ano passado com Ortus se apresentando no rooftop de um prédio em São Paulo, o segundo chegou em dezembro com participação especial de Nineteen Sines, em um pátio de sucata da empresa Sianfer, e o terceiro lançado no último dia 29, numa loja de aquários.

O set começa bastante melódico com Arcadia, de Oliver Winters, ganha corpo com Soldier’s Heart, de Paul Anthonee, passeia pela clássica Britannia, do Undercatt, traz o edit de Ortus para Turn Around, de Sailor & I — track que será lançada na quinta (02) como free download pelo canal Melodic Deep — e finaliza com uma track que é impossível você não conhecer. Confira na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=CukbMFcob2g

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024