READING

5 painéis imperdíveis na programação 2018 do BRMC...

5 painéis imperdíveis na programação 2018 do BRMC

Montar a programação de paineis e workshops é um dos principais desafios que a organização de uma conferência pode ter. Ano após ano a inovação se faz necessário, assim como a presença dos principais players do mercado. Encontrar a medida certa entre o que é inicialmente atrativo e inovador não é simples, mas esse ano o BRMC parece ter acertado a mão, a começar pela divisão dos macro temas.

Serão 6 assuntos gerais trabalhados na conferência: trending topics, show business, art in sound, somos latinoamerica, future forum e music+brands. A proposta da organização oferece um leque de possibilidades interessantes para criação dos painéis e é justamente por isso que a edição 2018 da conferência deve surpreender muita gente. Em parceria com o BRMC, separamos 5 conteúdos que você deve colocar em seu radar para edição desse ano. Vem com a gente:

Gui Boratto apresenta Pentagram | Art In Sound


Conheça em primeira mão, as músicas, programação visual e todo o conceito por trás de Pentagram, quinto álbum de Gui Boratto, maior e mais respeitado artista da nossa música eletrônica. Com Gui Boratto e Claudia Assef

Quebrando a Batida: Trap e Rap em evidência | Trending Topics

Há tempos que o público jovem vem pedindo sons mais quebrados, que fogem do house e techno. Além de inovadores, o Trap e o RAP possuem conotação política e social que têm tudo a ver com os novos tempos. Ouça o que uma turma de respeito tem a dizer sobre a invasão das batidas quebradas nas pistas! Com os DJs/produtores NAVE, Omulu e Badsista

O que as marcas querem dos artistas? | Music+Brands

Existem milhares de exemplos de marcas que trabalham com música para impulsionar e adicionar credibilidade aos produtos de consumo. Mas, além das coisas óbvias, como a popularidade do artista com um público jovem, o que mais as marcas precisam e não conseguem encontrar em outro lugar? Marcas só trabalham com artistas estabelecidos ou há oportunidades para novos produtores e cantores? Como você consegue uma marca para levá-lo a sério se sua carreira ainda está em seus estágios iniciais e como você é notado por uma agência? Com Fátima Pissara (VEVO Brasil), Alexandre Gama (Publicis/Investmark) e Gary Smith (ADE/BRMC)

A América Latina realmente precisa dos EUA e da Europa? | SOMOS Latinoamérica!

A América do Sul abriga 430 milhões de pessoas, cerca de 110 milhões – 30% – com idades entre 20 e 35 anos, e a cada ano mais delas estão adotando a música eletrônica e suas culturas associadas a eventos, moda e estilo de vida. Nesta era hiper-conectada, as possibilidades de construir uma coalizão latino-americana que oferece benefícios reais são enormes. Mas falar é a parte fácil: o que realmente precisa acontecer para criar uma força criativa multinacional que possa vender a visão única da região sobre a dance music para o resto do mundo? Com Camilo Gonzalez (Frecuencias Chile), Allie Silver (Free Radical Productions), Christian Casseb (Make The Beat) e Ian Bron.

Q&A Marcos Valle | Art in Sound

Muito mais do que um músico reconhecido pelo estilo único, hoje ele é referência para rappers como Jay-Z e Kanye West, sendo possivelmente uma das maiores lendas vivas da música brasileira. Conheça mais sobre esta figura emblemática em um Q&A exclusivo, feito pelo amigo e parceiro de estúdio, DJ Memê. Com Marcos Valle e DJ Memê

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS