Skip to content
A música conecta

Paradise Sessions: uma nova parceria, agora com destaque internacional

Por Laura Marcon em Notícias 11.02.2020

Talvez você não saiba, mas o Alataj antes de se apresentar através deste site que você acompanha, nasceu com a intenção de ser uma label party. Mas, entre um evento e outro, algumas ideias e muita vontade de participar desse meio, as coisas foram se transformando e cá estamos, comemorando 8 anos de existência em 2020, tanto através da plataforma quanto realizando parcerias com diversos projetos e outras maneiras de levar até você a maior quantidade de conhecimento e entretenimento possível para fazer a diferença em um cenário tão rico quanto o nosso.

https://www.facebook.com/AlatajMusic/videos/1701741656571118/

 

Junto com o desenvolvimento do Alataj, também acompanhamos a explosão do cenário independente no Brasil, com a chegada de novos núcleos com propostas fora do padrão. Pessoas dispostas a transmitir suas ideias através de eventos e de experiências diferenciadas, que assim como nós, encontraram na música seu propósito e combustível para depositar toda a sua energia.

É claro que a gente fez questão de se unir a esses projetos e foi a partir daí que iniciamos nossa parceria com a Paradise Sessions. O núcleo independente que comemora seu primeiro ano de vida tem motivos de sobra para celebrar, não apenas por se estabelecer como uma label party consistente no mercado de Santa Catarina em pouco tempo, mas por vislumbrar um crescimento constante em relação a entrega dos seus eventos. 

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, acontece nossa segunda colaboração com o label e o evento mostra porque o núcleo vem se apresentando como um grande expoente da música eletrônica na sua região. Primeiramente por conectar o público com artistas de grande porte a nível global e nacional com a vinda do francês Olivier Giacomotto, figura renomada no cenário mundial com 20 anos de carreira e sucesso por onde se apresenta, e também dos artistas Albuquerque, destaque nacional por sua versatilidade, precisão técnica e trajetória sólida no mercado, e Nezello, personagem importante da cultura eletrônica de Santa Catarina.

A Paradise Sessions também valoriza seus talentos regionais, integrando no lineup os residentes do núcleo Colussi, Felippe Friedrich, Obscure Sense, Rafa Lutz e San Schwartz — r4ne completa o time de artistas. 

Além disso, o núcleo prepara uma estrutura de grande porte para oferecer uma experiência visual e estrutural digna que essa comemoração e parceria merecem, elevando ainda mais a entrega de um evento realizado por pessoas que buscam proporcionar excelentes momentos e acreditam no poder da música como forma de expressão.

Fica aqui nosso convite para que você participe junto conosco desse grande encontro. Os ingressos estão sendo vendidos online através deste link, basta colocar o código ALATAJ15 pra você garantir sua entrada com 15 reais de desconto. Te esperamos sábado.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024