Skip to content
A música conecta

Pioneer DJ Day reúne grandes artistas da cena em evento gratuito nesta quinta

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 30.10.2019

Com o ritmo de vida cada vez mais acelerado, estar conectado com as principais novidades e tendências de mercado é fundamental, isso vale também para aqueles que fazem parte do universo eletrônico, um espaço que está se tornando cada vez mais disputado com a entrada de novos profissionais. 

Se você se enquadra neste caso, a dica é não perder o Pioneer DJ Day, um evento sobre música eletrônica e urbana com atividades que promovem a conscientização e o conhecimento do mercado atual no Brasil e no mundo. O encontro, que será realizado entre a marca Pioneer e o D-EDGE, acontece nesta quinta-feira (31) na øficina, espaço pertencente ao grupo D-EDGE localizado na Alameda Olga, bem próximo ao club – no bairro da Barra Funda (São Paulo – SP).

https://www.instagram.com/p/B3-hH74g2O4/

Mais do que trazer novidades sobre o universo da música eletrônica, o evento também promove o encontro de outros estilos musicais, incluindo reggaeton e moombahton, além é claro da presença de artistas nacionais e internacionais. Estão confirmados DJ Murphy, BLANCAh, Binaryh, André Salata, Jayboo; o núcleo Batekoo e a cantora chilena Tomasa del Real.

“Enxergamos o Brasil como um país muito rico musicalmente e receptivo a novas musicalidades. Nosso papel com o Pioneer DJ Day é fazer com que profissionais, amadores e curiosos adquiram mais conhecimento sobre como evoluir no mercado, independente do gênero que os atrai”, explicou Richard Mercado, diretor de vendas da Pioneer DJ na América Latina.

Para aqueles que buscam aprimorar técnicas de produção musical ou que se encontram muitas vezes com “bloqueio” no estúdio, o encontro terá painéis de discussão abordando criatividade na música, desafios de carreira, além de workshops e master classes sobre produção musical e técnicas de DJing, uma tarde completa de informação para profissionais e amadores do mercado.

Vale lembrar que o evento é gratuito, basta enviar um e-mail para rsvp@d-edge.com.br. Quem marcar presença ainda poderá conferir de perto a experiência as últimas novidades apresentadas pela Pioneer DJ, com equipamentos de discotecagem e produção musical como a controladora XDJ-RX2 e a linha TORAIZ, voltada para estúdios e apresentações ao vivo. Iniciativa muito interessante e importantíssima para movimentar ainda mais o mercado musical brasileiro. Confira a programação completa abaixo: 

17h00 – Abertura / Credenciamento

18h00 – Lounge Experience by Pioneer DJ

19h00- Wordshop | Produção Musical com TORAIZ (Andre Salata)

20h00 – Construindo uma carreira internacional (Batekoo e Tomasa Del Real | mediador: Richard Mercado)

21h00 – Desafios e Resiliência (Binaryh, BLANCAh e DJ Murphy | moderador: Stefano TT)

22h00 – Masterclass | CDJ e DJM + Rekordbox (Jayboo)

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024