Skip to content
A música conecta

12 faixas compõe o VA que celebra os 5 anos da Plano B Records

Por Alan Medeiros em Notícias 05.09.2016

O senso comum, nos permite dizer que “Plano B”, refere-se a uma solução alternativa em relação a aquilo que foi planejado no princípio. Mas, quem de nós nunca passou por uma ocasião na vida onde pudesse ser nítida a percepção que optar por um caminho diferente do previsto inicialmente resultou num ponto de chegada mais satifastório? É nesse conceito que os artistas convidados para participar da compilação de 5 anos da gravadora carioca Plano B Records, parecem ter se inspirado.

Com produções e resultados que não se assemelham ao de prache, este VA é um marco importante na história do selo, dirigido pelo também carioca Art In Motion e criado com a ideia inicial de liberar boas faixas através de uma plataforma sólida e de trabalho bem desenvolvido. Grandes nomes da nova geração nacional como Benjamin Sallum, MOOV, e Stereo Karma participam do release, selecionado e liderado pelo frontman do selo, Art In Motion.

O destaque fica para as produções de Beep Dee, MOOV, Akken e Monobloq. Tais artistas, conseguiram produzir faixas interessantes dentro de uma concepção contemporânea de house e techno. Entretanto, é extremamente válido ressaltar o conjunto da obra, fator essencial para que o contexto pudesse soar de forma harmônica. Ouça os previews abaixo!

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024