Skip to content
A música conecta

QG Agency apresenta uma noite focada em seus artistas no Trip Bar

Por Georgia Kirilov em Notícias 16.08.2017

A QG Agency vive um momento de crescente envolvimento com a cena curitibana, fomentando projetos onde planejam e organizam carreiras de diversos artistas. Para celebrar esse momento e familiarizar ainda mais o âmbito local com seus artistas: Malcon Costa, Haustuff, Israel Kling, e Bonato, com visuais feitos pelo VJ Thiago Muller, a agência convida o público para o Trip Bar, em Curitiba, dia 18 de agosto.

Malcon Costa também tem o projeto paralelo COLMA e traz um house com toques de micro house e deep house em um mix bem eclético e interessante. Haustuff que vêm tocando desde o final dos anos 90 e é um dos cabeças da Radiola Records. Bonato entrega uma mistura com suas vertentes do house e do techno. E, por fim, Israel Kling, que traz as infinitas possibilidades e combinações de uma mente jovem no seu house com uma pegada de techno e várias influências contemporâneas.

O line-up promete representar minuciosamente o que é a QG Agency tem para oferecer quando se trata de som e as expectativas são altas. Saiba mais no evento oficial:

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024