Skip to content
A música conecta

O que esperar do Quintal?

Por Alan Medeiros em Notícias 05.10.2016

Há algum tempo observamos o rumo que a cena e seus eventos tem tomado. Parece que todo ficou muito sério, muito escuro, muito all black. De uma forma geral, os promoters focaram a promoção de seus eventos na pressão de pista, ambientes undergrounds e obscuros. No meio do caminho esqueceram que um dos lances mais bacanas da música é a despretensiosidade e a união que ela causa quando dá o tom de um encontro entre amigos.

É exatamente nessa brecha que surge o Quintal, evento que marca o nosso retorno a produção de festas independentes e tem uma linguagem muito mais cheia de cores e informal em relação ao restante que vem sendo projetado por aí. O local escolhido para esse retorno é o Soul Beach, um dos bares mais tradicionais da Praia Brava, que passou por uma grande reforma. Além de um line up que foi escolhido com muito carinho – sevela, Doriva Rozek, Laurianna e Bernardo Ziembik estarão conosco sábado -, teremos também intervenções artísticas durante o evento, bebidas a preço justíssimo e espetinhos a venda.

O propósito é fazer você se sentir realmente em um quintal entre amigos, com música boa rolando, ambiente agradável e brisa do mar batendo no rosto. Este será o primeiro de uma série de eventos que iremos apresentar nos próximos meses. Portanto, vale ir, conhecer de perto e ficar ligado, pois a história ainda terá capítulos muito divertidos a serem compartilhados. A música conecta as pessoas!

Ouça as indicações de música dos artistas para o Quintal

A MÚSICA CONECTA 2012 2024