Skip to content
A música conecta

O alemão Raphael Mader é a aposta da Prisma Techno para seu novo lançamento

Por Redação Alataj em Notícias 19.09.2018

Raphael Mader é um jovem talento alemão, recém iniciado na indústria eletrônica. Apesar do pouco tempo de mercado, o DJ de Munique sabe exatamente o que busca para sua carreira: trabalhar nuances melódicas do techno e produzir um som totalmente adaptado às pistas. A trajetória de Mader na indústria é tão nova que é difícil achar qualquer informação sobre ele na internet, mas isso não impediu que ele fosse captado pelo radar aguçado da gravadora Prisma Techno, que acaba de lançar um EP do artista.

Com um som denso e bem estruturado, Raphael mostra todo seu talento nos estúdios e deixa claro que é uma grande promessa dentro da cena techno nacional. As faixas do novo EP seguem uma linha de baixo vibrante, com graves pesados e melodia contínua, que transformam o resultado em uma obra à altura de grandes nomes. O projeto recebe as faixas Blacklight, que dá nome ao EP, e Wisdom. Além das originais, o lançamento conta também com 2 remixes para a primeira e 1 para a segunda.

Quem se junta a Raphael Mader nesse trabalho são os jovens talentos nacionais KaioBarssalos e Bayma, que comandam os remixes para Blacklight. Kaio é natural de São Paulo e produz seus sons carregados de melodia desde 2013, enquanto o recifense Bayma explora sons energizantes, entrecortados por synths etéreos. O remix de Wisdom foi criado pelas mãos do catarinense KarVeltt, seu último trabalho antes do falecimento há poucos dias. Confira as novas faixas no player abaixo.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024