Skip to content
A música conecta

Encontro de gigantes: Renato Ratier e Murphy tocam neste sábado no Chakra Club

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 17.05.2019

Escrever seu nome na história da música eletrônica nacional e internacional é uma conquista alcançada por um grupo seleto de artistas. Nessa lista, duas figuras brasileiras presentes são Renato Ratier e DJ Murphy. Se por um lado Ratier angariou a atenção mundial através do D-EDGE e de seu trabalho incansável pelos palcos do Brasil do mundo, Murphy fez história como residente em grandes clubs nacionais e discotecando pelo globo em festivais como Awakenings e Time Warp.

+++ Ouça Atacama, novíssimo EP de Renato Ratier.

Além da paixão pela música eletrônica e principalmente pelo techno, outra semelhança entre os dois artistas é a legião de fãs conquistada ao longo de suas trajetórias, ambos são aclamados não só pelo público, mas também por grande parte dos profissionais do mercado. Toda essa força carregada por ambos os artistas se somam neste sábado (18) no Chakra Club, em São Bento do Sul, num retorno que promete marcar mais uma noite emblemática na casa catarinense.

Além dos citados, a noite fica completa com a apresentação de Diogo Lima, DJ que volta ao club após sua última passagem pelo Chakra em outubro do ano passado. Então, se você tá afim de pegar uma festa com todos os ingredientes necessários para ser memorável, é só garantir seu ingresso e subir a serra até um dos clubs mais conceituados do Brasil. Todas as informações do evento você encontra aqui.

A música conecta.

+++ Cadastre-se aqui e receba nossa newsletter semanalmente.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024