Skip to content
A música conecta

Sailor Goes House retorna ao lugar onde tudo começou

Por Georgia Kirilov em Notícias 18.04.2018

A Sailor Goes House, festa criada por Rodrigo Ferrari, chega a sua 55ª edição e dessa vez convida seu público para voltar para casa de fato: o terraço do The Sailor Legendary PUB onde a festa começou. Trata-se de uma proposta diferente, a festa que cresceu tanto nos últimos anos, volta para um formato menor e o retorno tem um tempero de novidade, pois o terraço está mudando de figurino e agora será o mais novo “MINI CLUB & SPEAK EASY BAR” de São Paulo.

Resultado de imagem para the sailor legendary pub

Além da qualidade musical já conhecida da SGH, a festa que acontece no dia 21 de abril contará também com mood industrial, drinks vanguardas e entrada independente, e é claro, o prazer de experimentar em primeira mão o que vem por aí no próximo mês. O line up é extremamente completo com VIES (Rodrigo Ferrari & Tamburus), Mauricio Gatto, Thomas Krauze, Marco Boragina, Spavieri, e dois B-Days: Andre Salata e Benazzi. Saiba mais sobre o evento aqui.

Rodrigo Ferrari além de fazer toda a curadoria e o backstage do evento com sua equipe da Sailor Goes House, também marca presença na pista com Tamburus e oferece um scope completo do seu envolvimento com a cena. É essa sensação de intimidade em todos os processos que compõem um encontro musical que atrai as pessoas por tantas edições, 55 para sermos exatos.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024