READING

Nin92wo apresenta Be Morais em mais uma edição da ...

Nin92wo apresenta Be Morais em mais uma edição da Shadow

Uma das festas da Nin92wo, label comandado por Alex Justino, vem acontecendo desde dezembro do ano passado e agora, na sua terceira edição, traz Be Morais como headliner junto de outros artistas da gravadora que prometem embalar uma noite especial em Goiânia nesse sábado dia 21. Saiba mais detalhes sobre o evento aqui.

Be Morais trabalha com Justino desde 2017 quando lançou seu primeiro EP, Maybe, pela Nin92wo. Bernardo já havia começado sua carreira como produtor há mais de um ano com seu primeiro EP, Whisper, pela label Aequivalenz. Desde então ele percorreu um longo caminho e hoje seu som explora o melodic techno com nuances de outros movimentos musicais que são irreverentes e poderosos. Ele também é um dos nomes por trás do selo Not Another, que explora um estilo sonoro similar com o da Nin92wo.

Morais divide o line up com um time de peso: Alex Justino, o headlabel; os aniversariantes Marcal e Larissa Porto, e a estreante Janaína Jordão. A Shadow trata-se de um esforço para representar os artistas que compõem a label e fortalecer ainda mais a identidade sonora da Nin92wo que mantem-se inovadora dentro do seu estilo característico.

A MÚSICA CONECTA. 


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS