Skip to content
A música conecta

Swing celebra maior edição de sua história com L_cio como headliner

Por Laura Marcon em Notícias 04.03.2020

Todo mundo um dia já participou ou organizou uma festa com o intuito de discotecar, dançar e reunir a galera mais íntima, certo? Assim começou a história de Mateus Spricigo e Igor Balbinot, dois amigos da cidade de Concórdia, em Santa Catarina, que se juntaram para fazer uma festa privada e sem fins lucrativos, apenas pela diversão. Porém, no caso da dupla, o sucesso dessas reuniões foi tamanho que, em pouco tempo, o que era um encontro reservado acabou tomando proporções maiores e se tornou a festa Swing, um evento aberto que conquistou o público não só da sua cidade mas de toda a região.

Swing no Velvet Music Bar

A primeira edição com nome estabelecido aconteceu no final de 2017 sempre com a ideia de levar ao público uma experiência sonora atraente aliada a um movimento independente dentro do cenário em que atuam, desde então, Mateus e Igor foram amadurecendo e expandindo o evento até tomarem a decisão de migrar para Joaçaba, cidade onde a festa acontece até hoje.

De lá pra cá, a festa recebeu artistas como Dos SantosFran BortolossiNezello, Colussi, além de expandir o evento em tamanho, trazendo uma segunda pista, sem deixar de valorizar os talentos regionais, que estão sempre presentes no lineup. O próximo evento acontece no dia 07 de março de 2020 e tem L_cio como atração principal, além da produção realizada pela Ludos.

Swing no Velvet Music Bar

A festa Swing cresce exponencialmente desde o seu surgimento e pelo visto não tem previsão de estacionar, já que esta será a maior edição que entregarão ao público. Aos amantes da música eletrônica da região, a festa é sem dúvidas uma excelente pedida. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024