Skip to content
A música conecta

Seus heróis, são seus amigos: a cena local é a base de tudo!

Por Alan Medeiros em Notícias 16.11.2018

Quando Dixon disse ao RA que uma cena é construída através de seus heróis locais, muita gente começou a pensar de forma diferente e a valorizar mais os núcleos regionais. Esse exercício de olhar de fora pra dentro nem sempre é simples, mas fundamental quando se busca o crescimento sustentável da cena. Núcleos e artistas regionais são a base de tudo e mais do que nunca é necessário valorizar isso.

Uma das melhores maneiras de colocar esse reconhecimento em prática é através de integração entre as partes. Artistas precisam se relacionar entre si. Núcleos precisam conversar com outros núcleos. Festas precisam entender como construir o melhor cenário para todas as partes. E, claro, a mídia precisa valorizar essas iniciativas. Temos a consciência do poder que existe em uma plataforma como Alataj e entender como podemos contribuir de verdade para a cena não é apenas importante, como também uma prioridade.

Somos apaixonados por boas iniciativas e já explicamos por aqui o que exatamente nos motivou a entrar junto nesse projeto cheio de ideias novas que é o Tangerina Soundsystem. Foram pouco mais de 30 dias de intenso trabalho, estudo e conhecimento até chegarmos nesta manhã que antecede o evento, certamente o momento mais prazeroso de todo esse processo. O que podemos garantir é: hoje a noite, tudo foi pensado para proporcionar a melhor experiência pra vocês. Portanto, sem mais de longas, fica aqui o nosso last call para a estreia desta saborosa discoteca tropical. Come on guys!

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024