Tipo 1º de abril?

“Duo de Berlim, Tale of Us, chocaram os fãs, e a indústria da música eletrônica em geral, anunciando que vão se separar e seguir carreira solo.”

Desse jeito começa a notícia bomba no site Wunderground. Que continua, citando que um suposto anúncio havia sido feito pela própria página oficial da dupla no Facebook:

“Olá! É com grande tristeza que anunciamos que este será o nosso último show – no Terraca do DC10. Estes últimos quatro anos têm sido um passeio de montanha-russa. Queremos agradecer a cada um de vocês por nos ajudar a chegar onde estamos hoje. Sentimos que agora é hora de trabalhar em alguns projetos solo. Paz, Karm e Matteo.”

Até aí, “tudo bem”. Por pior que seja imaginar que um projeto de talento e sucesso como o Tale of Us,poderia ter chegado ao fim, isso não é impossível de acontecer. Estranho foi o motivo, explicado em seguida, segundo o site, nas palavras de Karm:

“O verdadeiro problema que tenho com ele [com Matteo], são seus ‘puns’ constantes. Quando éramos mais jovens, era engraçado. Mas quanto mais velho você fica, mais você percebe que esse tipo de coisa não é engraçado. Ele nunca para!” O suposto depoimento continua. A piorar. (leia na íntegra)

Tão cômico que parecia mentira. E é. A dupla desmentiu a confusão através da sua página.

captura_de_tela_20130917_s_14.17.07_626

Este artigo está errado por dois motivos:

1) Os ‘peidos’ do Karm são tão ruins, se não piores, que os do Matteo
2) Nós não vamos nos separar

Via House Mag


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS