Skip to content
A música conecta

A nave da Totoyov irá aterrissar com seu primeiro showcase em Santos

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 23.12.2019

Depois de um ano intenso de trabalho, lançando ótimos EPs com artistas de diversos cantos do mundo e mantendo a consistência com seus podcasts, a Totoyov está trabalhando nestes últimos dias de 2019 organizando seus dois próximos showcases. O primeiro já vai rolar logo após a virada, dia 04 de janeiro, no novíssimo Cave Club, em Santos, enquanto o segundo está programado para o dia 04 de fevereiro, no Cavan77, em Ponta Grossa/PR.

+++ Conheça mais sobre o Cave Club

Para a primeira viagem com tripulação programada para 2020, a nave Totoyov convidou três artistas que já fazem parte da história do selo desde os primórdios: Arthus, o headlabel, Anthony, que também integra o núcleo detroitbr, e Ian R., que já provou algumas vezes seu excelente trabalho de estúdio com releases na gravadora. Kair, residente do Cave, embarca junto nessa jornada musical. 

Vale lembrar que a Totoyov lançou recentemente o VA Interstellar com 12 faixas originais para celebrar seu quarto ano de vida, são tracks com diferentes atmosferas, para diferentes momentos, sem dúvidas muitas delas marcaram presença no showcase de Santos. Os ingressos dessa missão intergaláctica estão com preço camarada, apenas R$25 até às 2h, após isso o valor sobe para R$30. Mais informações você encontra no evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024