Skip to content
A música conecta

Trip to Deep comemora 4 anos de história nesse fim de semana

Por Georgia Kirilov em Notícias 06.03.2018

Núcleo importante no prolífero cenário de Florianópolis, a Trip to Deep comemora quatro anos de muita festa e iniciativas locais. Campeões em parcerias pontais com outros núcleos locais e projetos mega interessantes e atuais, a festa já trouxe marcas como Carlos Capslock, Barba, Cabelo e Bigode e Gatopardø para Floripa, sem mencionar grandes nomes como L_cio, Matt Nowak e Finnebassen.

Para os seus quatro anos, o núcleo organiza uma noite especial no dia 9 de março e conta com a presença de Hencke – idealizador do projeto e um dos grandes percursores da cena local – Danee, Shadow Movement, Felipe MD e tarter.

Danee, tem mais de 10 anos de carreira e já passou por todos os maiores clubes do país, e também é residente da Trip to Deep. Shadow Movement teve seu primeiro single (e hit) lançado pela D.O.C Records do gigante Gui Boratto e traz consigo muita experiência de pista e música. tarter é uma figura forte na cena nacional atual, dono da label Urban Soul e com um perfil de techno intenso e bem executado. Felipe MD toca no lounge, espaço até então pouco explorado na festa, mas que promete ser um destaques da noite. Saiba mais sobre o evento aqui.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024