Skip to content
A música conecta

A nova fase da Trip to Deep em Florianópolis

Por Redação Alataj em Notícias 25.01.2017

A música expressa o que não pode ser colocado em palavras e o que não pode permanecer em silêncio. A Trip to Deep é um núcleo artístico de Florianópolis com forte atuação na música eletrônica atemporal. O projeto visa o desenvolvimento da arte e das ideias que equilibrem as necessidades de indivíduos e da sociedade como um todo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e show

Após um 2016 de muita dedicação e sucesso, o núcleo que antes era itinerante conquista seu mais novo território em uma área privilegiada e histórica no centro de Florianópolis. Os feedbacks iniciais do público superaram as expectativas e o club RADIO 729 já ocupa papel importante em uma nova fase da cena de Floripa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, show e noite

Em sua mais nova e importante fase dentro do cenário, a Trip vem consolidando o clube através de eventos relevantes dentro do cenário da capital, tudo isso com eficiência e preço acessível ao público. Na próxima Sexta-Feira, dia 27 de Janeiro, o label apresenta pela primeira vez em Florianópolis o alemão Karsten John da Vinyl Vibes. Essa edição é bem aguardada pelo público da festa e comemora os 23 anos de vida do idealizador Hencke, que se apresenta na mesma noite ao lado do estreante Marqs e o do ilustre residente: Mezomo (D AGENCY, Sunset Sessions), que retorna a ilha para a ocasião.

A imagem pode conter: texto

Conecte-se com o projeto:
RADIO 729
TRIP TO DEEP

A MÚSICA CONECTA 2012 2024