Skip to content
A música conecta

O talento da dance music brasileira em destaque na festa de um ano da Under Station

Por Alan Medeiros em Notícias 20.05.2019

Receba os principais conteúdos do Alataj no seu e-mail. Assine nossa newsletter aqui!

Curtir uma noite vendo aquele seu DJ favorito que raramente vem ao Brasil muitas vezes torna-se marcante, mas quando o assunto em pauta é qualidade musical, não existem mais dúvidas que os brasileiros dão conta do recado sem deixar a desejar. Introduzimos esse assunto porque no próximo sábado, dia 25, a Under Station, label party de Santa Maria, celebra um ano de projeto trazendo no lineup artistas brasileiros com uma grande bagagem, prometendo uma super experiência musical.

Quem encabeça o lineup da festa será um importante nome da música eletrônica nacional: Aninha. No sul do Brasil, seu nome é presença frequente em casas renomadas como Warung Beach Club e Club Vibe, por onde já teve um período de residência, sem contar suas passagens memoráveis por clubs e festivais gigantes da cena mundial, como Circoloco, em Ibiza, Watergate, em Berlim, e o prestigiado Time Warp, em sua edição brasileira realizada em São Paulo.

Mas além de uma digger excepcional, sua experiência vai além dos decks e se estende no campo empreendedor criativo, comandando suas próprias gravadoras (AIA Records e Neanderthal Music), além de seu perfil como produtora musical, com lançamentos assinados por selos internacionais do nível de Defected, Nervous, 303 Lovers, e labels brazucas como Totoyov e Warung Recordings.

+++ Quero ler mais sobre a Neanderthal Music.

Aninha é uma daquelas artistas que daria conta de comandar a pista do início ao fim da noite, mas um reforço é sempre bom e ele vem em peso com o idealizador da Under Station, Macedo. O artista acumula mais de uma década tocando por diferentes locais do estado gaúcho e quem está na pista pode sempre esperar um proposta sonora dançante e envolvente, já que os elementos percussivos são sua marca registrada e dão sempre um toque especial em seus sets.

Dois novos residentes da label party também se apresentam na noite, Henrique Garcia e Alexander Avilla, reforçando o talento verde e amarelo nesta edição. O rolê acontece no próximo sábado, dia 25, no Recanto Marista, em Santa Maria, espaço rodeado pela natureza e com toda a estrutura que uma celebração dessas merece. Saiba mais pelo evento oficial.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024