Skip to content
A música conecta

Edição especial da Under Station acontece sábado (05)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 01.10.2019

O público clubber de Santa Maria realmente pode se sentir privilegiado, afinal, apesar da cidade não ser nenhuma metrópole, possui uma das cenas eletrônicas mais consolidadas do país, com diversas opções de entretenimento e festas rolando com bastante frequência na região. Quem faz parte deste cenário é a Under Station, label party comandada por Macedo que neste fim de semana (05) organiza mais uma edição levando talentos locais no lineup.

Quem fará sua estreia na cabine será Elieser Paze, artista que é considerado um dos pioneiros na música eletrônica underground no Rio Grande do Sul, somando mais de 20 anos de carreira. Hoje ele é residente da Colours — uma das festas mais importantes do estado — comanda a Colours Radio, na Sonora FM de Farroupilha/RS e, claro, está sempre escalado nos principais eventos da região, como Levels, Sunset SessionsCultive e Muinho.

Em conversa com Paze, ele afirmou que que acompanha a cena eletrônica desde o começo dos 90 e que atualmente a cena gaúcha vive seu melhor momento. “Basta ver a quantidade (e qualidade) de gringos que vem aqui tocar nos últimos anos — essa relação é importantíssima para nosso próprio crescimento como cultura. Os núcleos independentes e alternativos são a base de tudo isso. Eles mantiveram a chama acesa quando a fase não era boa”, disse.

Elieser Paze tocando no River Club

Aproveitamos também e perguntamos também sobre a preparação de sua estreia e ele, apesar de revelar que existe uma “tensão extra” por estar pisando em um “novo ambiente”, confessa que fica mais tranquilo por saber que o público de Santa Maria é um dos mais receptivos e acolhedores. “Isso já ajuda muito na hora de projetar a playlist. A expectativa é enorme para estar com os amigos novamente”, contou empolgado.

O lineup também recebe com outra figura importantíssima e bastante conhecida na região: Mau Maioli. O artista vem ganhando cada vez mais destaque fora do estado gaúcho e está bastante animado para o retorno na Under Station, após sua estreia em dezembro do ano passado: “Aquela edição foi incrível. O lugar era aberto, bastante arborizado e toquei bem no amanhecer, foi inesquecível”, lembra.

Mau Maioli na Under Station, Dez/2018.

Mas em conversa com o artista, ele se demonstrou ainda mais empolgado, já que está escalado para o peak time do evento. “Vai ser uma ótima oportunidade para testar várias tracks que finalizei nos últimos meses. Elas se ligam muito com a minha nova fase de produção e estão perfeitas para o horário que vou tocar. Podem aguardar um set bem especial”, afirmou Mau Maioli. Uma das faixas que ele prometeu testar na Under Station foi tocada recentemente por Trommer, no D-EDGE, veja:

https://www.facebook.com/297014820353840/posts/2424056490982985?sfns=mo

 

Ao lado dos headliners da noite, também estão confirmados Macedo, trazendo todo seu conhecimento e experiência de pista para o evento, Brandão que é idealizador do projeto Minimo, e Papandreu, que também irá estrear nos decks da Under Station. Lembrando que a festa acontece neste sábado (05) e você pode adquirir seu ingresso antecipado com os promoters oficiais, é só acessar aqui para saber mais.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024