READING

ON AIR #03 – RODRIGO KOST (BRA)

ON AIR #03 – RODRIGO KOST (BRA)

O projeto On Air apresenta hoje Rorigo Kost. Rodrigo é o que nós podemos chamar de um fenômeno, seus sets são repletos de tracks de qualidades e remixes dançantes. Com gigs pelo Brasil a fora o DJ estreou a quase um ano no Green Valley com o warm up para AN21 de lá pra cá seus warm ups vem sido aclamados pelas pistas onde ele toca. Rodrigo falou sobre a importância do warm up na festa e trocou algumas ideias com a gente, confira!

1. Sem dúvidas, o warm up é uma das partes mais importantes da festa, receber o público com um som de qualidade é indispensável para um grande evento, como tem sido realizar warm ups aclamados em eventos importantes?
R:Eu acho o warm up uma das partes mais importantes da festa, pois ele muitas vezes ditara como será todo o andamento da festa. Afinal as vezes ficamos 2, 3 horas preparando a pista sem tocar um “hit” e mesmo assim estamos fazendo a galera dançar.
Sendo assim me sinto honrado ao ser convidado para fazer o warm up de clubs tão importantes e para headliners mundialmente conhecidos!

2. Quais são as suas influências dentro da música?
R:Minhas atuais influencias são artistas como: Jamie Jones, Maceo Plex, Soul Clap, Solomun e outros artistas do Deep House, Tech House e Nu Disco.

3. Tem algum festival ou club no Brasil ou fora que sonhas em tocar?
R:No Brasil, desde que comecei a tocar meu maior sonho era tocar no Green Valley e graças a Deus ele foi realizado no ano passado… E de lá pra ca todas as vezes que voltei a tocar naquele palco foram novas etapas desse sonho realizadas, afinal aquela pista te surpreende a todo momento!!
E fora do Brasil meu sonho e tocar em uma noite ou day party da label Hot Creations.

4. Você tem formado grandes line ups aqui no Brasil, dos djs que já dividiu palco, tem algum que chamou sua atenção de uma forma especial?
R:Com certeza toquei ao lado de DJs que figuram entre o TOP 10 do mundo e todos foram impecáveis em suas apresentações
Mas o Dj que me chamou mais atenção tocando foi o holandês Fedde Le Grand.


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS