READING

Premiere | BLANCAh recebe remix de Glenn Morrison ...

Premiere | BLANCAh recebe remix de Glenn Morrison pela Timeless Moment

Um caminho inevitável para os principais artistas brasileiros que buscam se afirmar no cenário internacional é a participação em trabalhos que envolvam outros grandes nomes já consolidados na indústria. A queridíssimo BLANCAh começa a traçar esse caminho e desde o lançamento do seu álbum de remixes para Nest, cada vez mais produtores de ponta tem se envolvido co ma sua arte.

Primeiro, nomes como Nick Devon, Kris Davis, L_cio e Petar Dundov apareceram remixando as faixas de seu álbum – como bem dito acima. Mais recente, ela entregou uma releitura para D-Nox em lançamento via Warung Recordings e o ápice veio com o remix de Hernan Cattaneo & Audio Junkies para Talus, lançamento mais que especial que saiu pela gravadora considerada sua casa, a Steyoyoke.

Agora, mais uma conquista para a brasileira que tem sido chamada de “La Maestra” por parte de seus fãs sul-americanos. BLANCAh será remixada pelo gigante Glenn Morrison (saiba mais sobre ele aqui) na gravadora brasileira Timeless Moment comanda por Morttagua. O release reafirma a grande fase da artista e une dois nomes de absoluto talento. Com exclusividade, o Alataj oferece a premiere da faixa em primeira mão. Ouça abaixo:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS