á poucos dias atrás destacamos por aqui o lançamento da gravadora brasileira Timeless Moment que apresentava um intercâmbio cultural com os russos do projeto TYNG & KMRN. Agora o selo brasileiro comandado pro Morttagua volta a fortalecer a ponte entre esses dois países com a estreia de Valer den Bit, artista com lançamentos em selos do calibre de Chili Mint (Betoko) e American Particles.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

den Bint é um produtor com características profundas e identidade melódica. Viento é o EP que marca sua estreia pela gravadora brasileira e logo de cara apresenta três boas faixas originais pertencentes ao techno e com boa chamada para o dancefloor. Os remixes ficam por conta de Morttagua para faixa-título e Danny Oliveira, que remixa This Night, um original na casa do deep house com vocais dark. Danny transforma a faixa colocando sua própria assinatura e a deixando mais obscura e hipnotizante que a original.

Vale ressaltar que ter Danny no time representa uma importante conquista para a Timeless Moment. O DJ e produtor carioca é um artista experiente com passagem por gravadoras de renome como Chapter 24 Records, Dear Deer e Not Another. Sua presença certamente colaborou para conquista dos suportes que o EP já celebra antes mesmo de seu lançamento – a lista é das boas e inclui nomes como Marco Carola e Eelke Kleijn. Sem mais delongas, vamos a premiere exclusiva do remix de Danny Oliveira. Ouça abaixo:

A música conecta as pessoas!