READING

Premiere | Às vésperas de embarcar para final do B...

Premiere | Às vésperas de embarcar para final do BURN Residency, Morttagua lança remix pela Timeless Moment

Danilo Morttagua vive um momento especial em sua carreira. No começo do ano ele foi anunciado como o representante brasileiro no BURN Residency, plataforma global da BURN que busca o desenvolvimento de talentos oriundos de diferentes partes do mundo. Paralelamente a isso, Danilo seguiu pisando fundo no acelerador com a sua gravadora, Timeless Moment, e agarrando com unhas e dentes cada oportunidade que surgia em seu caminho.

+ Entrevista: Morttagua

Na próxima segunda-feira a Timeless lança um EP de remixes para faixa Return, originalmente produzida pelos franceses The White Shadow e ARN’O – um case de sucesso dentro do catálogo da gravadora brasileira. Além de Morttagua, L_cio também entrega um remix para o EP, coroando seu bom momento criativo após o release do álbum Poema pela DOC Records.

+ Relembre nossa entrevista com L_cio em torno do álbum aqui

Enquanto L_cio transforma por completo a energia da música original, Morttagua aposta em uma versão um pouco mais agressiva colocando alterações na linha de baixo e uma bateria típica do techno. A junção destes novos elementos com as melodias originais transformou Return em uma track hibrida que tende agradar fans do techno, quanto do progressive e do trance.

O EP já está em pré-venda no Beatport e mesmo antes de seu release oficial já conta com suportes de nomes do calibre de Oliver Lieb, Paco Osuna, Citizen Kain, Kamilo Sanclemente, Dizharmonia e Jos & Eli. Em uma nova parceria com a Timeless Moment, disponibilizamos a premiere exclusiva da releitura de Morttagua:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS