Skip to content
A música conecta

9 anos de história e muitos por vir.

Por Redação Alataj em Reviews 05.09.2014

Aconteceu neste último sábado (30.08) a festa que para muitos, foi a mais esperada do ano. O El Fortin Club vêm criando gosto por recordes e com o quadro de atrações caprichada conseguiu chegar a marca de cerca 8 mil pessoas. A grande figura do Techno, Magda era a estrela internacional da noite junto ao lendário canadense John Acquaviva e Victor Ruiz AV Any Mello complementando o time como a grande atração nacional.

Warm-up caprichado feito pelo nosso residente e também do club Mori.low, com uma linha suave, melódica e coerente, abriu os trabalhos na pista principal com tracks como “Turn Around”, onde ai entrariam ainda as grandes estrelas. O club lotou rápido e logo nas primeiras horas de festa já havia uma intensa atividade em seu interior e entradas.

John assume. Para início, utilizou uma playlist variada para conseguir satisfazer sem chamar a atenção, explorando o bom e velho tech house, em suas versões um pouco mais tímidas, mas que ao longo do set, foram ganhando corpo e abrindo espaços para hits do momento como ‘’Forget’’ de Patrick Topping, ‘’Okay’’ do produtor Shiba San e com a rainha do Techno já no palco finalizou seu set com Maceo Plex, ‘’Crossfade’’.

Magda é singular, exige sensatez por parte de quem ousa a interagir com ela. Seu estilo único, complexo e ao mesmo tempo simples, deixa talvez muita gente confusa, sem uma opinião específica sobre ela. Magda não é tímida! Ela só não exige uma expectativa, por mais difícil que seja… Seu set foi executado com personalidade e dinâmica, mesmo explorando breaks demoradíssimos, não foi com a intenção deixar alguém parado. Agradou muitos, e para outros deixou a desejar, enfim, causou! Isto é Magda, isto é cultura, criou discussões e abriu a mente de muita gente para novos horizontes!

Para muitos frequentadores do club, assistir a um set de Victor Ruiz é quase que um esporte! Quase todas as suas produções se tornaram hinos daquela pista, sua forma de fazer groove destacando graves incorporados com os médios do electro, é a fórmula perfeita pra explodir na pista… Era o que todo mundo esperava, hit um atrás do outro, Metade inicial do set, só produções próprias e de parceiros como Alex Stein. Metade final, Techno pegado de primeira.

Dia 13 de Setembro marca a volta de Alok ao club, um dos grandes nomes do momento. Mas o que nos chama a atenção, é a estreia de Loulou Players em nossa região, demorou, mas finalmente o cabeça da Loulou Records soltará seu som por aqui e nós estaremos lá. A música conecta as pessoas!

Autor: Luan Gouvêa

A MÚSICA CONECTA 2012 2024