Skip to content
A música conecta

A noite da Crosstown Rebels no Warung.

Por Alan Medeiros em Reviews 11.03.2015

Não é de hoje que as festas assinadas por gravadoras são uma excelente opção para assistirmos artistas com maior identidade no mesmo evento. Porém, pelo calendário apertado e o grande número de bons artistas em tour pelo Brasil, são raros os eventos que realmente levam a assinatura de uma gravadora.

Para o encerramento da temporada de verão no Warung, a gigante Crosstown Rebels trouxe a sua noite Get Lost para o Templo. No line, Damian Lazarus, Francesca Lombardo e Ali Love eram os destaques, a noite teve alguns detalhes especiais que a gente conta agora.

Para começar, já era nítida a diferença no público. Com bem menos turistas que as noites de verão, o Warung teve uma noite mais confortável em termos de espaço, embora recebesse excelente público. No Garden, a noite começou com o warm up surpreendente de Junior C, o brasileiro já tinha mostrado em outras ocasiões no club que manja do assunto e mais uma vez foi acima da expectativa. Tracks pontuais e uma progressão cuidadosa até entregar apista para o novo live show do Ali Love. Figura atuante da cena, o artista participa de vários projetos e sua voz é conhecida em canções como “Emperror” e a mais famosa “Benediction”. O live set do britânico teve poucas surpresas, alguns momentos de pico, como na brilhante atuação de Ali Love na track “Perfect picture” e o encerramento com “Benediction”, mas no geral foi bem dentro do que se esperava. Francesca Lombardo assumiu o palco do Garden, e seguiu de onde Junior C havia parado, mais um abela progressão que alternou momentos melódicos e de maior intensidade, sempre com a classe que é conhecida a DJ.

No Inside, Albuquerque fez mais uma vez um bom trabalho na abertura da pista, a tarefa de Damian Lazarus no templo pela primeira vez seria um set de 5 horas, diferente das outras passagens onde ele teve DJ sets de 2 horas para cumprir. Damian conduziu bem o set, mas em certos momentos foi muito morno. Quando impôs um som obscuro, uma de suas principais características, foi muito bem. Na hora final, se dedicou para um som mais leve, com bastante groove e melodia, tocou o hit “Solitary Daze” do Maceo Plex e o remix de “Awake” do Agoria, feito para Santé. Esperávamos um pouquinho mais de Damian nessa noite. Talvez pela expectativa que criamos em vê-lo executando um long set, mas mesmo assim se salvou por excelentes momentos que protagonizou ao longo das 5 horas.

O feriado de Páscoa desse ano terá apenas uma data. Nastia e D-Nox estão de volta ao Inside e Henry Saiz comanda o Garden junto com The Drone Lovers e Funky Fat. Antes, o segundo Warung Day Festival traz nomes do calibre de Seth Troxler, The Martinez Brothers e Jamie Jones, segura essa Curitiba!

A música conecta as pessoas.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024