Noite especial no El Fortin! A novidade no club foi a lenda Green Velvet, que despertou a curiosidade do grande público. Além do furacão verde, Teenage Mutants que por motivos de logística não se apresentou na festa de aniversário do club também e Kanio eram as atrações internacionais. O duo brasileiro Shapeless fazia sua estréia e Plastic Robots retornava a Porto Belo.

Warm-up redondo e de qualidade comandado por D. Souza, que alternou sua apresentação entre o deep e o tech house. Logo à meia-noite pista foi entregue ao residente Rafa Castilho, que seguiu na mesma proposta, segurando para Teenage Mutants entrar com tudo. O alemão que é reconhecido por seus lançamentos em labels como Suara e Still Vor Talent, produtor do hit ‘’The Path’’ junto a Purple Disco Machine, fez bonito em sua estréia. Set bem mixado variando entre o House e o Techno, mesmo com certa timidez no palco, embalando o ritmo da pista. Com certeza uma atração a retornar mais vezes ao Main Stage.

Ele veio! Fomos acompanhar em frente ao palco a chegada da lenda. Seu moicano verde se destaca mais do que qualquer outra coisa na festa. Entrou mixando com a ultima faixa do Teenage, logo alternando as batidas da noite para o tech house/techno e mantendo em ritmo acelerado o set até o final. Destaque para ‘’Flash’’ e o fechamento do set com ‘’La La Land’’, com certeza um momento histórico para o club, faixas antigas que nunca deixam de bombar na pista. A galera gostou e pediu bis.

Shapeless, duo de Belo Horizonte – MG, fez sua estréia logo após o headliner principal. Quebra brusca na linha sonora que vinha sendo desenvolvida durante a noite, porém som com muito bass, breaks bem elaborados e convidativos para vibração da pista. Nova mudança com a chegada de Plastic Robots que explorou sonoridades semelhantes até o dia clarear.

Praticamente residente do El Fortin, Kanio que é figura carimbada no club teve nesta data a missão de fechar a pista. Maestro desde sempre! Tech House de primeira qualidade alternando com suas melhores faixas de minimal que marcaram época, dando um embalo na pista diferente e talvez até melhor que qualquer outro DJ da noite. Kanio é sinônimo de El Fortin!

Agora o El Fortin se prepara para duas grandes noites. A primeira delas acontece já no próximo fim de semana e traz Alok e Volkoder de volta a cabine do club. Porém, o grande destaque fica por conta da estréia do produtor australiano Sonny Fodera, no sábado dia 7 de Novembro. Certamente um dos melhores nomes que o club irá receber em sua história. A música conecta as pessoas!