READING

Soul Beats | A enorme contribuição de BCee para a ...

Soul Beats | A enorme contribuição de BCee para a cena dnb internacional

DJs e produtores que constroem suas carreiras em paralelo ao trabalho com gravadoras tem sido cada vez mais comum. Entretanto, poucos realmente conseguem se destacar em ambos os cenários com originalidade e qualidade. O britânico Steve Jefroy aka BCee pode se orgulhar desse feito.

A frente da Spearhead Records, Steve empurrou lançamentos de grande impacto para comunidade internacional do drum and bass. Nomes como Marky, Logistics, S.P.Y e The Vanguard Projetc (BCee + Villem) protagonizaram releases de sucesso pelo label, que ajudou a formar a identidade de seu projeto solo. Seu catálogo de releases é praticamente 100% direcionado a Spearhead Records, fato que aumentou ainda mais a relação entre as partes e ajudou a fixar o nome de BCee frente a elite da cena dnb global.

BCee também é considerado um dos embaixadores do liquid-funk dbn, um estilo marcado por uma construção mais groovada e envolvente. Nas pistas, sua discotecagem já embalou noites em venues importantes. Alguns dos lugares mais emblemáticos que ele já esteve presente incluem Liquicity Festival, Fabric, Egg London e Paradise Grote Zaal – alguns dessa lista devem se repetir em 2018. Para saber mais sobre o artista, acompanhe seu perfil no Facebook.

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS