Special Series | ANNA

Special Series é a coluna do Alataj que fala sobre os principais nomes da dance music mundial. 

A música eletrônica no Brasil vive um momento um tanto quanto especial que futuramente pode ser considerado um marco. Após nomes como Gui Boratto, Marky e Renato Cohen abrirem portas importantes nas últimas décadas, a presença brasileira nos principais eventos globais de dance music tem se tornado mais frequente. Na linha de frente deste novo momento lá está Anna Miranda, ou apenas ANNA.

A DJ e produtora brasileira é tida como um dos grandes fenômenos globais dos últimos anos e a sua premiação como Artista Revelação no DJ Sound Awards 2016 comprova tal tese. Dona de um perfil sonoro autêntico no estúdio, excelente técnica na discotecagem e muito carisma, ANNA é o reflexo de uma artista contemporânea de ponta, que sabe se comunicar com seu público e leva muito a sério a evolução artística de sua carreira.

Recentemente, ela esteve presente em festivais como Tomorrowland, Movement, Time Warp Brasil, Loveland, CRSSD Fest e Ultra, atuando em um nível de prestígio que pouquíssimos DJs brasileiros chegaram a atuar. Além disso, ANNA é a única artista nacional a gravar um set para o conceituado canal francês Cercle e no próximo sábado, 12 de Janeiro, lança seu primeiro Essential Mix pela gigante BBC RADIO1 – é muita emoção!

Fora das pistas, Anna Miranda mantém uma consistência que impressiona nos seus trabalhos de estúdio. Ao longo das últimas temporadas, ela emplacou releases de absoluto sucesso por labels do calibre de Kompakt, Diynamic, Hotflush, Drumcode, Turbo Recordings, Clash Lion e Novamute – tais faixas foram amplamente apoiados por medalhões como Solomun, Carl Cox, Laurent Garnier e Sven Väth. Atualmente, a brasileira ocupa a terceira posição entre os artistas de techno mais vendidos do Beatport e a décima segunda entre todos os nomes da plataforma.

A partir de amanhã, ANNA retorna ao Brasil para uma nova tour em seu país de origem. Entre os dias 11 e 19 de Janeiro ela passará por 4 grandes festas. O start rola na noite YAAH MUUL assinada pelo The BPM Festival no Warung Beach Club amanhã. No sábado, mais um evento com marca registrada Warung, dessa vez com o tour do club que passará por Atlântida, numa noite assinada por Levels e Colours. Na semana seguinte conexão Sul/SP: sexta no aniversário de 8 anos da Carlos Capslock e sábado no Amazon Club em Chapecó.

É claro que diferentes fatores contribuíram para o desenvolvimento de sua carreira nos últimos anos, mas nenhum foi mais importante que a determinação e coragem para correr atrás dos principais objetivos e o apoio da família, que relatado em partes nessa entrevista exclusiva concebida ao Alataj ano passado. Nosso desejo é que essa nova tour traga grandes momentos para ANNA e seu público, que certamente a espera com ansiedade no dance floor.

A MÚSICA CONECTA.

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS