READING

5 melhores noites da nossa história no Warung Beac...

5 melhores noites da nossa história no Warung Beach Club

É inegável a importância do Warung na história do Alataj. Quando nossa crew começou a frequentar o club, nunca imaginávamos que aquela ideia de ter um site sobre música eletrônica se tornaria nossa profissão alguns meses depois. Nesse percurso, frequentamos mais de 60 noites de Warung – muita coisa realmente – e assistimos alguns dos nossos principais ídolos dentro da música eletrônica. Além disso, passamos a conhecer novos DJs e produtores, estar em contato com profissionais da cena e residentes do club. O resultado? Hoje estar no Warung é sinônimo de estar em casa e reviver algumas das noites que já tivemos no club é a nossa maneira de dar os parabéns a esse lugar que há 14 anos vem conectando pessoas através da música.

5 – Segunda noite do Warung 12 anos, 2014

Já que a bola da vez é o aniversário do club, nossa primeira lembrança resgata a espetacular e avassaladora comemoração de 2014, com Maceo Plex, Sasha, Paul Ritch, Tale Of Us, Damian Lazarus, Jamie Jones, Odd Parents, Rick Ryan e outros grandes nomes – todos no mesmo dia. A segunda noite foi apoteótica e começou com um por do som lindo na Praia Brava, coisa que estamos pouco acostumados a presenciar em dia de Warung. Sasha e Damian Lazarus foram os destaques da festa.

4 – Guy Gerber & andhim, 2015

Ano passado o melhor Warung do ano (na nossa opinião) foi a noite que encerrou o mês de Outubro no club. Enquanto os alemães do andhim colocavam o Garden pra dançar com um set de house surpreendente, Guy Gerber usava e abusava da sua versatilidade no pistão do Warung. Memorável!

3 – Innervisions, 2014

O inverno do Warung tem uma magia especial. Em Junho de 2014 o club recebeu a trupe Innervisions em peso, que na época não possuía o hype atual. Ame, Dixon e Henrik Schwarz estavam inspiradíssimos e protagonizaram uma das melhores noites daquele ano. No Garden? O live Rompecorazones de Guti.

2 – Diynamic Festival 2014

No auge da Diynamic junto ao público do Warung, veio a edição mais encorpada do festival. Solomun se apresentou no Garden, assim como NTFO, Karmon e David August – em sua última passagem pelo club. No Inside, Adriatique, DJ Phono, Stimming (impecável) e HOSH, com um set surpreendente de techno, conduziram o público. Após as 7 da manhã, um b2b com alguns dos nomes do selo e Renato Ratier levou a festa até as 10.

1 – Carnaval 2016, Rumors e The Martinez Brothers

Uma das noites mais quentes – literalmente – da nossa jornada no Warung. Apesar do calor acaxapante, nossa melhor noite do club foi consolidade por um set extraordinário de Guy Gerber e excelentes apresentações de Lauren Lane – completando o time da Rumors no Garden – e The Martinez Brothers, que estreavam no club. A energia dessa festa foi algo que raramente vimos no club.

A música conecta as pessoas! 

 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS